quarta-feira, 25 de março de 2015

FeedFood

Semana retrasada eu e meu namorado fomos ao restaurante FeedFood para comemorar o aniversário de um amigo. Escondido nos fundos da loja de roupas e acessórios cool/hipster Cartel 011,o lugar me encantou à primeira vista. Lembrou-me muito o Tantra, por ter também uma árvore entremeada ao piso de madeira, dando um tom naturalesco.

Após cumprimentarmos todo mundo, demos uma olhada no cardápio, e meu namorado logo decidiu pelo risoto de abóbora com queijo Serra da Canastra e farofa de castanhas (R$36,00). Já que eu ainda estava indecisa, como sempre, sugeri pedirmos uma porção de coxinhas de mandioquinha (R$25,00) de entrada, e só depois eu pediria meu prato ao garçom. Para beber, fui de limonada suíça adoçada com açúcar mascavo (R$7,00), e ele de coca-cola (R$6,00) com gelo e limão mesmo.

Cardápio - bebidas

Cardápio - comidas e bebidas quentes

Árvore charmosa no meio do restaurante
Fonte: facebook.com/czofeedfood

A limonada ficou uma delícia com açúcar mascavo! Deu um toque diferente com o azedinho da casca do limão. As coxinhas chegaram rápido, logo depois das bebidas, e estavam deliciosas! Fizeram jus às críticas boas sobre elas que eu já tinha lido, e vinham com um molho de pimenta bom demais! Talvez um pouco forte pra quem não gosta de pimenta, mas não é meu caso.

Coxinha com massa de mandioquinha - deliciosa!
Fonte: facebook.com/czofeedfood

Logo quando eu ia pedir meu prato, igual ao do meu namorado, chegou o dele. Acabou havendo uma confusão, e o garçom trouxe um risoto e dois pratos porque pensou que iríamos dividir. Decidimos dividir mesmo, e se ficássemos com fome, pediríamos outro. O prato era enorme! Quase não conseguimos terminar a metade (ok, meu namorado quase não conseguiu #eugorda). O queijo prevaleceu à abóbora, que apareceu em mini-quadradinhos apenas. Mas estava muito bom! A farofinha de avelãs e amêndoas deu uma crocância e um sabor diferenciado ao prato. Sou suspeita pra falar, porque amo castanhas em geral, contudo-entretanto-todavia, até meu namorado que não é muito fã elogiou.

Risoto de abóbora com queijo Serra da Canastra e farofa de castanhas
Fonte: facebook.com/czofeedfood


Pra encerrar, pedimos o fudge de ovomalitine e sorvete de baunilha (R$18,00). O fudge tem uma textura intermediária entre um mousse e um brownie. Estava gostoso, porém um pouco doce para o meu paladar. Unido ao sorvete de baunilha, também doce, ficou uma explosão de açúcar. Sobrou no prato.


Fudge de ovomaltine e sorvete
Fonte: facebook.com/czofeedfood

Uma coisa muito legal que vale lembrar, é que nos eventos (aniversário por exemplo), as comandas são individuais. Logo que entramos, recebemos uma pulseira com um número para cada um, correspondente a cada comanda.    

No balanço final, gostei bastante do restaurante! Só pediria uma sobremesa diferente da próxima vez.
Recomendado!


Rua Artur de Azevedo, 517
Jardim Paulista- São Paulo

Horário de funcionamento
Ter a sáb: 12:00 a 00:00
Dom: 13:00 às 17:30


Um comentário: