sábado, 18 de janeiro de 2014

Cristallo

Hoje estava com vontade de comer um doce #quandoéqueeunãoestou? e resolvi dar uma passada na Cristallo depois do almoço, já q tenho a (in)felicidade de ter uma a, literalmente, duas quadras da minha casa. Eu ia pedir um chocolatinho e um café, mas como não tinha chocolate meio amargo, o q eu queria, resolvi ir na promoção e peguei três mini-doces #vaigordinha, que me davam direito a um espresso da casa ou Nespresso (R$9,60). Na promoção também poderiam ser dois doces grandes para ganhar o espresso, por R$11,90.

Docinhos e café

Escolhi a mini-bomba de Baileys, famosa na casa; um doce que pareceu muito bom, chamado Africano; e um que parecia o mais próximo de um chocolate amargo, o Supir. Escolhi o café da casa mesmo, que estava gostoso como sempre! O café vem acompanhado de uma bolachinha com um leve gosto de limão muito suave e saborosa, além da clássica água com gás (vale dizer, porque alguns lugares não servem a água com gás acompanhando o café, e eu já acostumei tanto com ela que sinto falta quando não há).

Espresso e água com gás
(já tinha tomado um pouco e comido a bolachinha)


Dos doces, comecei pela mini-bomba, e achei a consistência do creme muito boa! O sabor de Baileys não é tão forte, mas pode-se notar a presença do licor no doce. Depois, comi o doce Africano, uma espécie de massa de biscoito envolvendo um creme de chocolate. Infelizmente, não atendeu às expectativas visuais. Não senti o sabor de chocolate no creme, e o biscoito não estava extremamente crocante também... 
Deixei para o final o mais ''esperado'': Supir. Pela aparência dele, pensei que ia morder e sentir aquele super gosto de chocolate na ''gota'' sob o biscoito. Mas não. A parte de fora era a única com aquele chocolate escuro, e dentro o creme era com chocolate claro, com mais gosto de chocolate que o Africano, e com um fundinho de rum. Mas também não excedeu minhas expectativas, e o biscoito estava um pouco murcho...

Supir à esquerda, Africano acima e bomba de Baileys abaixo, todos mini

Ao menos o café compensou, e a mini-bomba de Baileys só não me agradou tanto porque a vontade era um belo de um chocolate, mas valeu a pena provar a especialidade da casa.

Praça Santa Rita de Cássia, 119
Mirandópolis - São Paulo
Tel.: 11 5078 7888

Clique no link para ver as outras unidades! A promoção é para esta que eu coloquei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário