sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pizzaria La Gloria

Conheci uma pizzaria no domingo retrasado, indicada por um casal de amigos, chamada La Gloria. Fica em Moema, na Avenida Macuco, ao lado da Cachaçaria Água Doce. Procurávamos algum lugar para ir que não tivesse muita espera, e então a pizzaria foi sugerida por ser ''vazia''. Gostei muito de lá, e resolvi voltar com minha família no sábado seguinte, após a minha formatura (colação).

Ambiente da La Gloria Pizza Bar (Fonte: site La Gloria)
O ambiente do local logo chama a atenção. Bastante amplo e com ''verdes'' por toda a parte, convida o cliente a ficar. A área de espera, na qual ficamos por menos de 10 minutos (tanto no dia sem, como no dia com reserva), é agradável, e há um buffet de frios a quilo do qual é possível desfrutar se a mesa demorar a ser liberada.
Sentamos no mesmo ambiente nas duas vezes, na parte de baixo, com mesa iluminada à luz de velas (que apagaram ambas as vezes...). Pedi um chopp Brahma Black, bom, mas não tão gelado. Minha avó foi de cerveja Cerpa, mais gelada que a minha e saborosa, nunca tinha provado! Valeu, vó! 
Para as pizzas, depois de muita indecisão, escolhemos a de Brie, já pedida da outra vez e aprovada por mim e pelo meu namorado, e mais duas: Pimenta Rosa e Margherita. Sou amante de pimenta, mas confesso que não conhecia a do tipo ''rosa'' e todos se empolgaram para experimentar. Escolhemos a massa média, seguidos pelo o que foi pedido na outra vez, e aprovado.

Pimenta Rosa: não é ardida!


Brie com aspargos e peito de peru (desculpem o prato sujo hehe)

Confesso que não gostei muito da pimenta rosa, e, na verdade, a única que amou a pizza foi minha avó, hahaha. Comi um pedaço de cada, e as duas outras estavam ótimas! Não menosprezando a de pimenta, que, pra quem gosta, deve ser muito boa também (é acompanhada de queijo de cabra). 
A pizza de Brie leva o queijo com aspargos e peito de peru, combinação inusitada porém muito saborosa! Vale lembrar também outro sabor que provei na primeira ida à pizzaria, de abobrinha em fatias com queijo de cabra e chips de abobrinha por cima, a Veggie. A melhor na minha opinião! 

Além de pizzas, são servidos carnes, massas e saladas, a quem se interesse.
Fica uma dica de pizzaria aconchegante e gostosa para visitar em Moema!

Av. Macuco, 685 - Moema
Reservas: 011 5051 5329/ 011 97716 4419
Delivery: 011 5054 0909
Preço médio da pizza: R$67,00
Valet: não usamos... mas tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário